01 DEZ 2017
IBIRÁ PARTICIPA DE EVENTO ‘SBT DO BEM’ EM PROL A AACD

IBIRÁ PARTICIPA DE EVENTO ‘SBT DO BEM’ EM PROL A AACD

A Prefeitura de Ibirá participou no último dia 24, do evento ‘SBT do Bem’, realizado no Teatro Paulo Moura em São José do Rio Preto, em prol a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), e contou com diversas apresentações e atrações artísticas.

A participação no evento foi condicionada ao fato de o município contribuir mensalmente com uma ajuda de custo a instituição, visto que dezenas de crianças foram ou são atendidas no local. A AACD está entre os melhores hospitais da área de Ortopedia e é referência em qualidade no tratamento de pessoas com deficiência física, além de ser um dos complexos hospitalares mais admirados do País, de acordo com pesquisas realizadas com profissionais da área de Medicina.

O lema da campanha esse ano foi ‘Quem ama compartilha’, e reuniu diversos artistas como Daniel, Carreiro e Capataz, Hugo e Tiago eentre outros. Uma das atrações presente no evento foi a apresentação do coral do Projeto Guri de Ibirá, que entoou canções ensaiadas durante as atividades no polo municipal.