15 JUN 2018
FUNDO SOCIAL DE IBIRÁ TERÁ OS PROJETOS “NATAL ESPETACULAR” E “COSTURANDO O FUTURO” O Prefeito Municipal, Edvard Colombo junto a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ibirá, C

O Prefeito Municipal, Edvard Colombo junto a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ibirá, Claudia Mota Colombo assinaram na manhã da última segunda-feira (11), no Palácio dos Bandeirantes, os convênios “Natal Espetacular” e “Costurando o Futuro”.

A cerimônia de assinatura contou com a presença da primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lucia França e reuniu mais de 100 municípios.

Os dois projetos irão beneficiar diretamente a população, o “Natal Espetacular” visa capacitar os ibiraenses com técnicas de artesanato e reciclagem para a confecção de enfeites natalinos e o material principal será a garrafa pet.

Já o projeto “Costurando o Futuro” visa capacitar a população com curso de corte e costura industrial, mais serigrafia (estamparia) para a confecção de uniformes escolar.