21 OUT 2019
SEMANA DA CRIANÇA TEVE DIVERSÃO GARANTIDA NA EMEI ATAULPA RAMOS E SILVA

A comemoração da Semana da Criança foi intensa na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Ataulpa Ramos e Silva.
A diversão foi garantida com as atividades que mobilizaram a equipe de profissionais e os alunos.
Teve brincadeiras variadas, além do famoso cardápio especial, alusivo à data que representa tão bem o público da escola.
Bolo, brigadeiro, algodão doce, sorvete... foi uma grande festa!
A decoração foi outro ponto alto e atraiu ainda mais a atenção das crianças, reforçando o clima lúdico da festa.
Uma das ações que mais agitou os alunos foi a oficina de pintura, com tinta natural, produzida a partir de legumes.

#Ibirá #PrefeituraDeIbirá #Educação #SemanaDasCrianças