12 NOV 2019
IBIRÁ PARTICIPA DO 63° CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS

A Prefeitura de Ibirá, através do prefeito Edvard Colombo, esteve presente no 63º Congresso Estadual de Municípios.
O evento aconteceu de 15 a 18 de outubro em Campos do Jordão-SP e teve como tema ‘Investimento + Empreendimento = Receita + Renda’.
Ele reuniu a classe política municipal do Estado de São Paulo para trocas de experiências, informações, articulações políticas e interação com o Governo Estadual.
O prefeito destacou a importância da participação do município no evento. “É fundamental essa interação com os demais municípios do Estado, não podemos governar de forma isolada, precisamos funcionar no conjunto”, comenta.
O vice-governador Rodrigo Garcia esteve presente e conversou com Edvard sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido em Ibirá, além das projeções.
A vereadora Sônia Beolchi também marcou presença no congresso, representando o Poder Legislativo de Ibirá, e apresentou três proposituras ao Governador João Doria, além de outros ofícios aos deputados.
Houve ainda com uma exposição de produtos, serviços e tecnologias, considerada uma espécie de vitrine do que está disponível para a modernização das administrações.

#Ibirá #PrefeituraDeIbirá #Congresso #CamposDoJordão