13 JAN 2020
ASILO SÃO VICENTE DE PAULO RECEBE VERBA DE R$ 50 MIL

O Asilo São Vicente de Paulo, de Ibirá, acaba de receber um repasse parlamentar no valor de R$ 50 mil.
O dinheiro foi liberado através de uma emenda do deputado federal Miguel Lombardi (PL/SP).
O empenho foi divulgado pela Câmara dos Deputados no dia 17 de dezembro e a entidade irá receber a quantia nos próximos dias.
A Prefeitura Municipal de Ibirá, através do prefeito Edvard Colombo, havia pleiteado o recurso e comemorou a sua liberação. “Não medimos esforços para auxiliar o trabalho desenvolvido pela entidade, que tem uma demanda alta de investimento. Solicitamos o apoio do deputado Miguel Lombardi, que prontamente nos atendeu, assim como em outras ocasiões em que já assistiu o asilo”, relatou Edvard.
Ao todo, o deputado já conseguiu mais de R$ 9 milhões em recursos garantidos, que ajudam a mais de 1.800 pessoas em condição de pobreza, acolhidas em creches, lares de idosos e hospitais filantrópicos.

#PrefeituraDeIbirá #Ibirá #Asilo #Repasse