18 MAI 2020
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA KITS, EM PARCERIA COM EQUIPE DO CCI E CRAS

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Ibirá realizou a entrega de kits de orientação, em parceria com as equipes do CCI e CRAS.
Para as crianças e adolescentes inseridos no SCFV, o foco da abordagem foi a campanha do Maio Laranja – mês de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.
Além de receberem material de informação sobre a campanha, a Assistência Social também entregou itens de divulgação sobre formas de prevenção do Covid-19 – como uma cartilha, com atividades referentes aos cuidados de saúde e higiene, lápis de cor e um frasco com álcool em gel.
Já os idosos do CCI receberam um kit contendo material de orientação sobre a pandemia, um frasco de álcool em gel e um cartão alusivo ao Dia das Mães, acompanhado de bombom.
As entregas foram feitas pelas equipes da secretaria, CCI e CRAS, seguindo todas as normas de segurança. “Os funcionários foram até as casas dos integrantes dos serviços, com entrega presencial, de forma controlada, para evitar o contágio do novo coronavírus”, explicou a secretária Gisele Fortunato.

#AssistênciaSocial #CCI #CRAS #Ibirá #PrefeituraDeIbirá