01 JUL 2020
PREFEITURA DE IBIRÁ IMPLANTA BOLSÃO DE ESTACIONAMENTO NA LATERAL DA PRAÇA 09 DE JULHO

A Prefeitura de Ibirá acaba de implantar uma mudança bastante requisitada pelos motoristas.
Foi instalado na área central do município um bolsão de estacionamento, na rua Ibirá, esquina com a avenida Adriano Pinho Maia.
A mudança melhorou a logística para os usuários e proporcionou a abertura de cinco vagas, em uma das regiões mais movimentadas do comércio local.
De acordo com informações da Secretaria de Obras e Urbanismo, a obra contou com investimento de recurso próprio da administração municipal – orçada em aproximadamente R$ 2,5 mil.
O serviço foi realizado de forma a não prejudicar tanto o trânsito, que ficou interditado apenas durante o final de semana.

#Estacionamento #Ibirá #PrefeituraDeIbirá