17 JUL 2020
PREFEITURA DE IBIRÁ DISPONIBILIZA FORMULÁRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DE RISCO DA COVID-19

A Prefeitura de Ibirá disponibiliza uma nova ferramenta para o controle da pandemia do novo coronavírus.
A partir de agora, os munícipes terão acesso ao formulário de autoavaliação de risco da doença.
O documento permite realizar uma triagem dos sintomas, através de um questionário elaborado pelo Ministério da Saúde.
O objetivo da ferramenta é oferecer uma tecnologia que facilite o diagnóstico precoce.

Online
O formulário possui 10 perguntas que devem ser respondidas pelo usuário, de acordo com os sintomas.
No final, o próprio sistema emite uma classificação de risco – caso o resultado seja médio ou alto, a pessoa é orientada a procurar a ala de campanha do município para uma avaliação médica.

Homenagem
A quarentena ativa administrada em Ibirá rende homenagem à primeira vítima fatal da doença no município: Ana Valente.

Acesse
O link para acessar o formulário e responder as questões pode ser acessado no site da prefeitura (pelo computador ou celular), dentro do banner Covid-19 (em destaque no portal).
O endereço é www.ibira.sp.gov.br/coronavirus ou diretamente em https://docs.google.com/…/1FAIpQLSdhtKeb64wO-cTeDa…/viewform

#Formulário #Autoavaliação #Ibirá #PrefeituraDeIbirá