04 NOV 2009
PRESIDENTE DA CODASP VISITA OBRAS DO MELHOR CAMINHO EM IBIRÁ
Ibirá, 4 de novembro de 2009 – O Presidente da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), Edinho Araújo, esteve em Ibirá na tarde de ontem para visitar as obras que estão sendo realizadas em dois trechos de estradas rurais do município, por meio do Programa Melhor Caminho. Antes Edinho esteve na Câmara Municipal, onde foi recebido pelo Prefeito Nivaldo ‘Biscoito’; vereadores e alguns produtores rurais, para falar sobre o investimento na manutenção. “Já temos executados cerca de 2 quilômetros. No total serão mais de 6 quilômetros beneficiados no município, o que significa um investimento de mais de R$ 500 mil”, comenta o Presidente da Codasp. De acordo com ‘Biscoito’ estes trechos são utilizados para o escoamento da produção agrícola e também para o transporte de alunos. “A manutenção destas estradas era uma necessidade antiga, tendo em vista que a maioria dos trechos estava sem saída de água e com acúmulo de terra”, acrescenta.

‘Biscoito’ e Edinho Araújo durante vistoria nas estradas rurais
Divulgação Prefeitura de Ibirá