06 JAN 2009
GERALDO ALCKMIN ASSINA CONVÊNIO EM IBIRÁ NO PRÓXIMO SÁBADO
Ibirá, 6 de janeiro de 2009 – O Prefeito de Ibirá, Nivaldo ‘Biscoito’ vai receber no próximo sábado o Secretário de Estado de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, para assinatura de convênio para a implantação de dois cursos técnicos em parceria com o Centro Paula Souza.

O evento será realizado na Câmara às 9h30 e ainda vai contar com a presença da Diretora Superintendente do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, Laura Laganá.

Por meio deste convênio serão oferecidas 40 vagas para o curso de turismo receptivo e outras 40 para o de administração. Os interessados devem se inscrever para o vestibulinho de 11 a 22 de janeiro na Escola Perciliano José Bueno. A taxa é de R$ 15. O candidato deve estar cursando o segundo ou terceiro colegial, EJA ou já ter concluído o ensino médio.

‘Biscoito’ comenta que estas capacitações estão sendo reivindicadas desde o início do ano passado, quando assumiu a Prefeitura. “Não medimos esforços para conseguir trazer estes cursos, os jovens de Ibirá precisam ter acesso a educação de qualidade para garantir uma vaga no mercado de trabalho e este é o nosso principal objetivo”, afirma.

Cursos técnicos de turismo receptivo e administração
Inscrições: de 11 a 22 de janeiro
Valor: R$ 15