24 MAR 2010
POUPATEMPO MÓVEL JÁ ATENDEU MAIS DE 300 PESSOAS

O Poupatempo Móvel iniciou seus trabalhos em Ibirá na última segunda-feira, e em apenas dois dias mais de 300 atendimentos foram prestados a população.

O serviço mais procurado é o RG, com cerca de 120 atendimentos, boa parte deste número são de alunos das escolas municipais.

As escolas da rede publica levaram os alunos interessados em fazer as carteiras de identidade ou qualquer outro serviço até o local.

O Poupatempo estará na cidade até o dia 27, quando encerrará as suas atividades.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Atendimentos estão sendo prestados na Praça Nove de Julho