Ibirá 07 de junho de 2011 - A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá por meio do Departamento do Meio Ambiente em parceria com a SABESP (Saneamento Básico do Estado de São Paulo) deu sequência as atividades realizadas a fim de comemorar o ‘Dia do Meio Ambiente’ com uma visita aos lagos do Parque do Balneário onde os 500 alunos dos 1ºs e 4ºs anos das escolas Vereador José Lopes de Souza e Perciliano José Bueno soltaram cerca de 1,4 mil filhotes de peixes.
Amanhã a Prefeitura levará cerca de 130 alunos dos 6ºs ano destas mesmas escolas irão até a lagoa de tratamento de esgoto da SABESP onde lá aprenderão todo o processo realizado no município.
“Além de contribuirmos com o meio ambiente com esta soltura de peixes, estamos acrescentando conhecimento e a consciência de preservação a estes alunos” reforça o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão, ‘Biscoito’.
Departamento de Comunicação
Legenda: Alunos em volta dos peixes a serem soltados
CRÉDITO: Divulgação Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá
Mais informações: Estevam Collar de Brito (17)8131-2581