Ibirá 30 de janeiro de 2012 - A Prefeitura de Ibirá, por meio do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) e do Programa de Atenção Integral a Família (PAIF), está desenvolvendo aulas profissionalizantes de manicure e pedicure às famílias de baixa renda de Ibirá.
O publico alvo do projeto são as famílias de baixa renda, ou seja, mulheres que fazem parte dos projetos sociais do município, sendo eles Programa Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem e Projeto Viva Leite.
No curso, elas aprendem todos os processos dos serviços, tais como a importância da esterilização dos equipamentos, para que possam iniciar os trabalhos assim que terminarem as aulas.
"Com este curso, estas mulheres têm a oportunidade de aumentar a renda de sua família e assim obter uma profissão" destaca o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão, 'Biscoito'.
Legenda: Curso está sendo realizado na sede do CRAS
CRÉDITO: Divulgação Prefeitura Municipal de Ibirá
Departamento de Comunicação
Mais informações: Estevam Collar de Brito (17)8131-2581