A expectativa em torno da abertura do Ibirá Folia é enorme, e para abrir a festa com chave de ouro, quem sobe no Trio Elétrico Absoluto nesta sexta-feira, é a banda baiana Jammil e Uma Noites.
Jammil e Uma Noites, uma das bandas mais requisitadas e queridas pelos foliões de todo o país, se apresentará em Ibirá e tocará seus famosos hits "Praieiro", "Ê Saudade", "Tchau, I Have to Go Now" e o grande sucesso do momento, "Colorir Papel", trilha da novela 'Fina Estampa'.
A banda Jammil e Uma Noites é pop, é rock, é axé. A mistura de ritmos sempre foi um traço marcante na trajetória do grupo que começou em 1997, e que aos poucos foi ganhando ares de modernidade e maturidade, fortalecendo o movimento Axé Music e se tornando uma banda forte, que conseguiu alçar voos mais altos, conquistando o público em todo o país e fora dele também.
"A iniciativa de trazermos bandas diretamente da Bahia, tem como objetivo fazer com que os foliões que vierem para Ibirá se sintam o mais próximo possível do carnaval baiano. Afinal, carnaval ou é Bahia ou é Ibirá" destaca o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão, 'Biscoito'.
Legenda: Vendas de camarotes estão a todo o vapor
CRÉDITO: Divulgação Prefeitura Municipal de Ibirá
Departamento de Comunicação
Mais informações: Estevam Collar de Brito (17)8131-2581