Turismo

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO MUNICÍPIO

Na última sexta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Ibirá por meio do Departamento de Turismo do município realizou a primeira audiência pública relacionada ao desenvolvimento turístico da cidade, na Câmara Municipal de Vereadores.

Temas como restruturação do setor de turismo, novo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e Plano Diretor de Turismo com a presença da Secretaria Adjunta de Turismo do Estado de São Paulo, Bianca Colepicolo e do  Coordenador de Turismo do Estado de São Paulo, Vanilson Fickert, serão pautas desta audiência. A audiência contou com a presença da população em geral.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021