IBIRÁ REALIZA GRANDE ESPETÁCULO EM ABERTURA DA JORNADA ESPORTIVA

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá, junto à Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, realizou no último dia 17 a abertura da 56ª edição da Jornada Esportiva de Ibirá (JEI).

Na abertura houve apresentações de danças, um desfile de todas as 21 delegações presentes, a execução do hino nacional e logo depois, como acontece em todas as edições, houve o acendimento da Pira Olímpica com um belo espetáculo de fogos. Para finalizar, ocorreu um jogo de exibição de Basquete Feminino Sub 14 entre Ibirá e Potirendaba, onde a equipe ibiraense venceu por 11x0.

O evento já reuniu mais de 800 atletas, disputando modalidades como futebol, basquete, futsal, vôlei, bocha entre outras. Os jogos acontecerão até o dia 29 de julho, e durante esses dias passarão cerca de 5.000 atletas, que estará disputando nas 26 modalidades esportivas.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021