10 MAI 2012
PREFEITURA INAUGURA AMPLIAÇÕES DE ESCOLAS MUNICIPAIS

Ibirá 10 de maio de 2012 - A Prefeitura de Ibirá inaugurou ontem (09) no bairro São Benedito, as ampliações das escolas municipais Vera Lucia Durante e Edith Pereira Gonzaga, que integram o complexo Educacional e Esportivo ‘Roberto Collar’.

As escolas receberam investimento total de R$ 640.000,00 e atendem cerca de 600 crianças em período integral. Ao todo, 24 novas salas de aula foram construídas e as demais reformadas, recebendo todo um suporte para um atendimento de qualidade aos alunos.

Após o descerramento da placa e das homenagens às famílias dos homenageados que levam os nomes dos locais, os presentes tiveram a oportunidade de adentrar as instalações das escolas para conhecer as melhorias realizadas nos prédios.

“Investimos bastante em asfalto, saúde, esporte e em diversos outros setores. Mas sempre digo que nosso principal investimento foi na educação, pois é por meio dela que conseguimos ter um município desenvolvido no futuro, e  hoje podemos nos orgulhar de possuir um sistema educacional de qualidade e ótimas estruturas para os alunos” destaca o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão, ‘Biscoito’.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá

Departamento de Comunicação