Obras na ala masculina do Balneário estão sendo finalizadas
A reforma da ala masculina do Balneário Evaristo Mendes de Seixas está recebendo os acabamentos finais e tem a previsão de término antes do carnaval, onde poderá melhor atender os turistas nessa época festiva. No momento estão sendo realizados, os serviços de pintura, e a colocação de alguns vidros restantes.
Em toda a área estão sendo colocados pisos de granito, sendo que nas áreas molhadas (banheiras), o acabamento é sem polimento para segurança dos usuários dos serviços. A reforma na ala masculina se conclui com a construção de uma academia, recuperação da ala dermatológica e reforma das banheiras.
Esta obra consiste na primeira etapa das melhorias que estão sendo realizadas no local. Também está em andamento a construção de um restaurante com vista panorâmica para o parque, onde também será realizado no saguão central será construída uma nova recepção, nova área para convenções, vivencia instalações para lojas e caixas eletrônicos e ampliação de uma choperia.
A próxima etapa do projeto, será na ala feminina e reforma no auditório com a construção de uma brinquedoteca e um salão de beleza. A Prefeitura Municipal de Ibirá conquistou os recursos através da Secretaria de Turismo por meio do Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias (DADE), em cerca de R$ 2.300.000,00.
Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá - Assessora de Comunicação
Carolina Voltan Marzin
(17) 3551-9900
(17) 99731-9715