10 NOV 2009
PREFEITURA DE IBIRÁ NOTIFICA DEVEDORES DO IPTU
Ibirá, 10 de novembro de 2009 – A Prefeitura de Ibirá, por meio do Departamento Jurídico, está notificando os munícipes que estão em débito com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). De acordo com o Jurídico foram enviadas cerca de 2 mil correspondências e o contribuinte tem um prazo de 15 dias, a valer da data do recebimento do comunicado, para efetuar o pagamento. A dívida pode ser parcelada em até 24 vezes. Caso o imposto não seja pago durante o prazo estipulado a Prefeitura vai entrar com execução fiscal.

SERVIÇO
Mais informações sobre a negociação da dívida e as formas de pagamento podem ser obtidas no Departamento Jurídico ou por meio do número (17) 3551 9900.

Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Ibirá
Laís Machado – (17) 8131 2581 Mtb: 52.200/SP