06 DEZ 2019
PROJETO GURI DE IBIRÁ GANHA QUATRO NOVOS CURSOS

Uma boa notícia para a comunidade de Ibirá: o Projeto GURI acaba de ser contemplado com quatro novos cursos, já a partir do próximo ano.
A grade será ampliada com as seguintes opções: violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico.
Atualmente, o projeto oferece também: iniciação musical, violão, percussão e canto coral.
Nessa semana, o prefeito Edvard Colombo e o vice Francisco Silva Neto (Xico) se reuniram com a gerente regional do GURI, Carina Pedro, a supervisora operacional Alessandra Cazoli, o coordenador municipal Jonas Tomeu de Queiroz e o representante da Secretaria de Cultura, Victor Castioni.
“É uma alegria poder anunciar essa notícia do aumento dos cursos oferecidos. O GURI cumpre um papel de suma importância na vida das crianças e adolescentes, conduzindo-os por um bom caminho, além de ser um celeiro de talentos”, destacou o prefeito.

MATRÍCULAS
As matrículas para o primeiro semestre de 2020 estão abertas e todos os cursos são gratuitos.
Outra novidade é o aumento dos locais para a realização das inscrições, que agora são:
Prefeitura Municipal de Ibirá
Conselho Tutelar
CRAS (funcionando provisoriamente ao lado da Casa de Cultura, no centro)
GURI (Av. Dr. Hugo Beolchi Junior, 635 – Termas de Ibirá)
Na terça-feira (10 de dezembro) haverá plantão de matrículas no prédio da Prefeitura, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Iniciação musical, violão, percussão e canto coral
Período: Manhã e Tarde
Idade: de 6 a 18 anos

Violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico