06 DEZ 2019
SALA DE SITUAÇÃO DA DENGUE APRESENTA BALANÇO DO ANO E DISCUTE PROPOSTAS

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibirá realizou no dia 05 de dezembro, às 09 horas, uma reunião da Sala de Situação da Dengue.
O objetivo foi apresentar o balanço das ações desenvolvidas durante o ano e discutir propostas para o ano de 2020.
Estiveram presentes todos os membros da portaria que compõem a sala, inclusive a secretária municipal de Saúde, Terezinha Pachá e o prefeito Edvard Colombo.
A equipe comemorou o sucesso obtido com o programa de monitoramento da dengue através de biotecnologia – que faz de Ibirá o único município do interior de São Paulo a usar a metodologia.
“Discutimos sobre as próximas atividades educativas, de orientação e ações propositivas”, pontuou Terezinha.

#PrefeituraDeIbirá #Ibirá #SalaDeSituaçãoDaDengue #Dengue