10 JUN 2020
LIVE SOLIDÁRIA DO FUNDO SOCIAL SUPERA EXPECTATIVAS E ULTRAPASSA R$ 20 MIL EM DOAÇÕES

Evento virtual com a cantora Mila Menin mobilizou doações para Cleyton Barbosa e Fundo Social

Dentre as mudanças impostas pelo novo coronavírus, a suspensão de eventos provocou queda em importantes fontes de arrecadações para serviços do município.
Com o cancelamento da Festa das Nações, por exemplo, o Fundo Social de Solidariedade de Ibirá perdeu a sua principal via de captação de renda para a confecção de fraldas geriátricas.
Com isso, a entidade teve que lançar outras iniciativas, para suprir o desfalque e não deixar faltar esse tipo de assistência aos idosos necessitados e acamados.
No último dia 05 foi realizada a primeira live solidária, com o objetivo de movimentar a sociedade para essas doações.
Além do FSS, o evento virtual também angariou fundos para o tratamento contra esclerose múltipla do paciente Cleyton Barbosa.
No total, a live ultrapassou a marca de R$ 20 mil em arrecadações, sendo R$ 10 mil para Cleyton e o restante para a entidade – tanto em fraldas geriátricas, máscaras e álcool em gel, quanto em dinheiro, para a compra de materiais para a fabricação das fraldas. “Foi uma bênção, nem sei o que falar”, disse Cleyton, emocionado.
O show virtual foi comandando pela cantora Mila Menin, que cedeu seu cachê artístico em prol da causa.
O evento aconteceu no Espaço Lazer VIP, que ofereceu gratuitamente o local para o show.
O B.Elzark Laboratories custeou os recursos de vídeo e som (incluindo pagamentos dos músicos da banda, com exceção da cantora) e a JD Net concedeu o sinal de internet.

BOX

Balancete – Live Solidária

Arrecadações:

R$ 10 mil em dinheiro (destinado para Cleyton)
3.000 unidades de fraldas geriátricas
Kit material para confecção de 1 mil fraldas geriátricas
500 máscaras de proteção
50 unidades de álcool em gel

#LiveSolidária #MilaMenin #CleytonBarbosa #Ibirá #FundoSocialIbirá #PrefeituraDeIbirá