08 MAI 2012
DIA DAS MÃES SERÁ COMEMORADO EM GRANDE ESTILO PELA PREFEITURA DE IBIRÁ

Ibirá 08 de maio de 2012 – A Prefeitura de Ibirá realiza na próxima quinta-feira (10) um evento para comemorar o ‘Dia das Mães’, celebrado no próximo dia 13 deste mês.  A festividade acontece no ‘Nosso Clube’ a partir das 20h00.

O evento conta com diversas apresentações culturais do grupo teatral ‘Arte das Águas’ e de alunos da rede municipal de ensino, além da presença da Banda Municipal e das Crianças do pólo do Projeto Guri de Ibirá.

“Estamos preparando este evento com muito carinho para homenagear estas que são com certeza as pessoas mais importantes de nossas vidas, a nossa Mãe”  destaca o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão, ‘Biscoito’.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá

Departamento de Comunicação